A presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), já deu início à reunião do colegiado, que acontece na sala 9 da ala Senador Alexandre Costa. Na agenda da comissão, projeto de lei que veda a realização de concursos públicos destinados apenas à formação do chamado cadastro de reserva. Esse formato de seleção não garante a convocação de nenhum dos candidatos aprovados no concurso, uma vez que não define as vagas a serem preenchidas.
A proposta (PLS 369/08) é do então senador Expedito Júnior e está entre os 21 itens da pauta de votação da CAS. O senador Efraim Morais (DEM-PB), que relata a matéria, já apresentou voto favorável. Após o exame na Comissão de Assuntos Sociais, o texto segue para decisão terminativa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Fonte: Senado Federal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.