Da Redação
O governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, reclamou da cobertura da imprensa nas inaugurações de obras do seu governo. A crítica foi feita nesta quinta-feira (25/03), no lançamento de uma unidade de radioterapia no Instituto do Câncer, na capital paulista.
"Os serviços online de grandes jornais ontem comeram barriga. Disseram que eu fui inaugurar um centro de saúde inacabado. Eu fui inaugurar um centro de atenção integrado à saúde mental pronto para funcionar", contou o governador, ao se referir à uma unidade entregue ontem em Franco da Rocha. "Isso se chama leviandade. Nenhum grande jornal de São Paulo escapa disso", contestou.
O governador também criticou o fato da imprensa não ter dado destaque a uma pesquisa da Secretaria da Saúde que dá nota 8,65 ao atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) em São Paulo e a inauguração de um Ambulatório Médico de Especialidade (AME) em Heliópolis, na zona sul da capital.
Com informações da Agência Estado.
Fonte: Comunique-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.