quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Abiec nega convite para diretor da JBS assumir presidência

Diretor-executivo afirma que vários nomes estão sendo sondados

A Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), que representa os exportadores de carne, nega que tenha feito qualquer convite para que o diretor do JBS Antonio Camardelli assumisse a presidência da entidade. A informação foi dada nesta terça, dia 7, pelo atual diretor executivo da associação, Otávio Cançado. Ele confirma apenas a sondagem de alguns nomes, mas garantiu que não houve convite formal a nenhum executivo.

Camardelli já foi diretor executivo da Abiec entre 2003 e 2008, quando Pratini de Moraes era o presidente da associação. Cançado lembrou que alem de ex-diretores da entidade, como Antonio camardelli, tambem estão sendo considerados nomes com o de Pedro de Camargo Neto, atual presidente da Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs), que representa os exportadores de carne suína. Cançado ainda informou que se houver um convite, este vai ter que ser analisado pela assembleia de associados. Ainda não há uma data marcada para a próxima assembleia. Uma proposta que já vem sendo analisada é uma possível fusão entre a Abiec e a Abipecs.

A noticia de que Camardelli poderia voltar a Abiec foi divulgada na segunda-feira pela Agência Estado. A matéria publicada pelo Canal Rural que continha informação equivocada foi despublicada.

Fonte: Canal Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.