sábado, 11 de setembro de 2010

Estácio apresenta nova grade nacional de pós-graduação com 147 cursos

Consultores de Recursos Humanos são unânimes: assim como ter fluência em inglês, fazer uma pós-graduação deve ser meta prioritária para quem busca melhores oportunidades de emprego. Nesse sentido, a Estácio, comprometida com o ensino de qualidade e a empregabilidade, ampliou a grade nacional de seus cursos de especialização e, a partir de 11 de setembro, passará a oferecer 147 cursos de pós-graduação (135 presenciais e 12 na modalidade Ensino à Distância) nas 36 cidades do país em que está presente. A maioria tem duração de 18 meses e a mensalidade está com 20% de desconto até a conclusão do curso.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site (www.estacio.br) até três semanas após o início das aulas sem prejuízo acadêmico.

Em São Paulo serão oferecidos 31 cursos nas áreas de Gestão, Saúde, Direito, Engenharia, Finanças, Comunicação e Informática. “A nacionalização da pós-graduação é um salto de qualidade no ensino da Estácio. Desenvolvemos inúmeras pesquisas externas para garantir que cada curso oferecido pela instituição de ensino esteja alinhado com as demandas atuais e futuras do mercado de trabalho”, afirma Monica Togatlian, Diretora Nacional de Pós-Graduação.

Outra vantagem da grade nacional da pós-graduação da Estácio é a independência dos módulos. O aluno poderá decidir em que turma quer estudar. “Essa liberdade permite que o estudante aumente sua rede de contatos e valorize um dos maiores atributos de uma pós-graduação: o networking”, avalia Togatlian.

Entre as opções, há cursos que já são referência no mercado: Gerenciamento de Projetos – Visão PMI, que visa proporcionar especialização na área de gerenciamento de projetos em sintonia com as melhores práticas mundiais definidas pelo PMI® (Project Management Institute); Auditoria de Sistemas de Saúde, que já está na sua 34ª turma e forma profissionais para atuarem em empresas de serviços e de assistência médica e hospitalar, hospitais, clínicas e laboratórios; e Gestão de Pessoas, que supre uma demanda crescente por um profissional que conheça tanto os princípios para manter os talentos na organização, quanto as políticas de gestão de pessoas para atingir as metas organizacionais.

Fonte: Investimentos & Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.