sexta-feira, 24 de junho de 2011

Banco do Brasil: 84 mil candidatos no Rio

POR ALINE SALGADO

Rio - O próximo processo seletivo para o Banco do Brasil será concorrido — dados da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas, revelam que há, ao todo, 232.311 candidatos disputando uma vaga de escriturário na instituição financeira. No Rio, estado com maior número de participantes, são 84.072.

O concurso é para cadastro reserva e voltado a interessados com Nível Médio de formação. O salário base é no valor de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25% sobre os vencimentos, chance de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados da empresa e inclusão em planos assistenciais e previdenciários complementares. A jornada de trabalho prevista é de 30 horas semanais.

Os exames estão marcados para serem aplicados no dia 7 de agosto. Os candidatos terão quatro horas para responder a 80 questões sobre Conhecimentos Básicos e Específicos. Serão cobrados também conteúdos das disciplinas: Português, Atualidades, Matemática e Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Bancários.

Fonte: O Dia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.