sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ladrões levam carne e batatas de caminhão parado em rodovia

O veículo teria ficado parado por uma hora e meia, após um pneu ter furado; foram levados mais de 145 kg de carne bovina, pacotes de filé de peixe e sacos de batata.
Da reportagem

Um carregamento de carnes e batatas foi furtado de um caminhão que estava estacionado na zona Sul de Ribeirão Preto no fim da manhã desta terça-feira (21). Os ladrões teriam arrombado as portas do baú e retirado a mercadoria, mas não mexeram na cabine.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista Daniel Alessandro Schettini, de 34 anos, disse à polícia que parou o caminhão na rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-333), debaixo da passarela Wilson Toni, porque o pneu teria furado. Perto do local haveria uma borracharia.

De acordo com a polícia, às 11h, cerca de uma hora e meia depois de ter parado, o motorista teria voltado ao caminhão e percebido que as portas do baú, na carroceria, haviam sido arrombadas.

Segundo o boletim de ocorrência, foram levados mais de 145 kg de carne bovina, entre ponta de agulha, fígado e picanha, além de pacotes de filé de peixe congelado e batatas, crua e pré-frita.

O caminhão tinha placas de Araraquara e estaria a serviço da empresa Rodella Transportes. A polícia não tem informações sobre suspeitos.

Fonte: A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.