quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um show de lançamento

Arnaldo convida jovens para cantar uma
de suas músicas do CD ‘Flores da Serra’

O poeta Arnaldo Luis Miranda, que está lançando o CD ‘Flores da serra’, está convidando jovens talentos friburguenses que cantam e tocam violão (ou outro instrumento de acompanhamento) para uma apresentação solo durante o show de lançamento na Mais 1 Chopperia e Sinuca, dia 21 de julho, a partir das 21 horas.

Aos interessados, basta escolher uma canção do repertório de ‘Flores da serra’ e dar a sua interpretação pessoal acompanhada apenas por um único instrumento (de preferência, violão, guitarra ou teclado), gravar e mandar seu arquivo em mp3 por email para ciadoar.cultura@gmail.com.

O poeta escolherá as três melhores interpretações de canções suas e os jovens intérpretes serão convidados a participar do show de lançamento do CD e a dividir a canção ‘Sete sorry’ com o compositor e seus convidados especiais.

No Blogue do Flores

Para acessar as músicas de ‘Flores da serra’, o interessado deve ir ao Blogue do Flores em http://bloguedoflores.blogspot.com ou ao canal do poeta no You Tube [arnaldoluismiranda] e baixar os arquivos das canções que quiser interpretar. Lá também vai encontrar o link para assistir os clipes de estúdio já gravados por Arnaldo e disponíveis no canal do poeta no YouTube.

Na noite de 21 de julho, o lançamento do CD ‘Flores da serra’ será gravado em vídeo e os melhores momentos vão fazer parte do DVD de mesmo nome, atualmente em fase de produção, e que reúne os videoclipes musicais de algumas das principais canções do disco.

Durante ainda o lançamento do CD, acontecerá também a avant premiére dos dois primeiros videoclipes musicais produzidos pela Cia do Ar. ações em cultura: ‘No amor’, clipe de ficção sobre o abuso de drogas, e ‘Flores da serra’, canção título do projeto e que é uma homenagem do poeta à Mata Atlântica da região serrana do Rio de Janeiro.

“O convite para cantar uma canção do Arnaldo está aberto aos jovens talentos, matriculados em instituição de ensino da cidade ou região”, avisa o jornalista Girlan Guilland, assessor de comunicação da Cia do Ar. ações em cultura. Ele também informa que quem puder gravar sua versão em vídeo, é só enviar o arquivo em mp4 que ele será postado direto no canal do Arnaldo no YouTube para os votos do público. Assim, o público também vai ajudar o poeta a definir seus convidados.

Se você canta e toca um instrumento, participe. O Arnaldo vai adorar!

Acesse o Blogue do Flores (http://bloguedoflores.blogspot.com), leia o regulamento, baixe a autorização do uso de imagem e voz e participe.
 
Fonte: Jornalista Girlan Guilland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.