domingo, 3 de julho de 2011

Resultado de concurso dos Correios será divulgado esta semana

O resultado das provas objetivas do concurso dos Correios vai ser divulgado na próxima semana, nos dia 5 e 6 de julho. Ribeirão Preto tem mais de 8 mil pessoas que se inscreveram na seleção.
Na terça-feira (5) vai ser publicada a lista dos aprovados para os cargos de nível técnico e superior e na quarta-feira (6), o resultado para carteiro, atendente comercial e operador de triagem. O candidato vai poder conferir o resultado no site da Cespe/UnB (organizadora do concurso).

Os nomes dos convocados também vão ser publicados no Diário Oficial da União. Na lista vai constar o local, horário e dia em que o candidato deve assinar a contratação. Além disso, vão ser enviadas cartas de convocação aos candidatos aprovados.

No total, são 9.190 vagas. Dessas, 8.346 são para carteiro, atendente comercial e operador de triagem e 844 são para cargos de nível técnico e superior.

Em Ribeirão, 5.515 pessoas se inscreveram para atendente, 1.818 para carteiro e 747 para operador. No total, o concurso teve mais de um 1 milhão de inscritos. A região de Ribeirão é a que mais tem vagas, 84 no total. Dessas, 27 são para atendentes, 45 para carteiros e 12 para operadores. Ao todo, são 1.809 vagas no Estado de São Paulo e 9.190 vagas em todo o país.

O salário base é de R$ 807,29 mais benefícios como vale-transporte, auxílio creche, assistência médica e odontológica. Além de preencher as vagas disponíveis, os Correios devem formar um cadastro reserva.

Os aprovados na prova objetiva para o cargo de carteiro e operador de triagem e transbordo ainda vão passar por provas de capacidade física.

Fonte: Ribeirão Preto Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.