domingo, 3 de julho de 2011

Ringo Starr anuncia sete shows no Brasil em novembro

Repertório do músico no país deverá privilegiar, principalmente, as canções que ele interpretava com os Beatles

O baterista virá para o Brasil acompanhado da All Starr Band

São Paulo - Depois de Paul McCartney fazer show no Brasil, agora é a vez do ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, se apresentar no País. Ontem, a produtora Time For Fun anunciou que o baterista fará shows em Porto Alegre (10 de novembro), São Paulo (12 e 13), Rio de Janeiro (15), Belo Horizonte (16), Brasília (18) e Recife (20). A apresentação na capital paulista será no Credicard Hall. Clientes Credicard, Citibank e Diners poderão comprar os ingressos em pré-venda, entre os dias 11 e 17 de julho. A partir do dia 18, as vendas estarão abertas ao restante do público. Os ingressos podem ser comprados pelo 4003-5588 (válido para todo o País) ou pelo site www.ticketsforfun.com.br. Os preços ainda não foram divulgados.

O baterista virá acompanhado da All Starr Band, uma banda composta por grandes músicos convidados por Ringo que tocam as canções dos Beatles e também composições próprias. Já fizeram parte desta banda músicos como Joe Walsh, Peter Frampton, Paul Carrack, entre outros.

No Brasil, acompanharão Ringo os músicos Rick Derringer (guitarra e vocal), Richard Page (baixo e vocal), Wally Palmar (gaita e guitarra base), Edgar Winter (teclado), Gary Wright (DJ) e Gregg Bissonette (bateria).

O repertório deverá privilegiar, principalmente, as canções que Ringo interpretava com os Beatles, como é o caso de "With a Little Help From My Friends", "Yellow Submarine", "Don´t Pass me By" e "Octupus Garden", além de composições de sua carreira solo, como "It Don´t Come Easy", "Photograph", "Back Off Boogaloo", "You´re 16" (You're Beautiful And You're Mine) e "The No No Song". Esta será a primeira vez que Ringo Starr fará shows no Brasil. As informações são do Jornal da Tarde.

Fonte: Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.