sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jogos dos Trabalhadores seguem com disputas em diversas modalidades neste domingo, 19

Iniciativa do Sistema FIRJAN em parceria com o SESI mobiliza os trabalhadores da indústria em saudável competição. Primeiros resultados já saíram.

A próxima etapa dos Jogos dos Trabalhadores acontece no próximo domingo, 19 de agosto, quando serão disputadas as modalidades de Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Tênis de Mesa, Totó (Pebolim) Feminino e Atletismo nas categorias 100m, 400m e 1.200m. As inscrições serão feitas na hora, exceto para o Voleibol, que já estão encerradas. As atividades dos Jogos dos Trabalhadores acontecem no Ginásio Frederico Sichel, no SESI Conselheiro Paulino, a partir das 9h.

Os Jogos dos Trabalhadores tiveram início em junho, com a participação das seguintes empresas: HAK, Pretty Lingerie, Jescri, Thurlerflex, Lucitex, Styllus Semi-Joias, NFP/Torrington e Rosativa. Esta iniciativa do Sistema FIRJAN, por meio do SESI, é uma forma de resgate dos tradicionais Jogos dos Industriários.

No Dia dos Pais não houve competição. No domingo, 05 de agosto, aconteceram as finais de Futebol Society Veterano (vencedor: NFP/Torrington), Futsal Masculino (vencedor: Styllus Semi-Jóias 1) e Futsal Feminino (vencedor: Lucitex) e Totó (vencedor: Styllus Semi-Jóias 2). A disputa contou com a participação das empresas HAK, Pretty Lingerie, Jescri, Thurlerflex, Lucitex, Styllus Semi-Jóias, NFP/TORRINGTON e Rosativa. Veja abaixo o quadro de classificações:

- Futsal feminino:

1º lugar - Lucitex Confecções
2º lugar - Jescri Lingerie
3º lugar - Pretty

- Futsal masculino

1º lugar – Styllus Semi-Jóias – Equipe 1
2º lugar – NFP/Torrington
3º lugar - HAK-Fábrica de Fusos e Passamanaria Ltda.

- Futebol Society Veterano

1º lugar - NFP/Torrington
2º lugar - Thurlerflex

-Totó (Pebolim)

1º lugar - Styllus Semi-Jóias Equipe 2
2º lugar - Styllus Semi-Jóias Equipe 1
3º lugar - Pretty

Serviço:
Jogos dos Trabalhadores do SESI
Local: Ginásio Frederico Sichel – SESI Conselheiro Paulin o
Horário: a partir das 9h
Data: Domingo, 19 de agosto

Fonte: Marcia Savino
Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa
Representação Regional do Centro-Norte Fluminense – Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.