sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lojas fecham na segunda-feira, 20, feriado pelo Dia do Comerciário

Na próxima segunda-feira, 20, o comércio da cidade não abrirá suas portas, em função das comemorações pelo Dia do Comerciário. Normalmente festejado em outubro, há alguns anos o feriado foi antecipado para o mês de agosto por acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista (SinComércio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Nova Friburgo.

“Chegamos à conclusão de que celebrar o Dia do Comerciário em agosto era melhor para todo mundo, tanto para os empresários quanto para os funcionários das lojas, porque é um mês do ano em que não temos outros feriados”, informa Braulio Rezende, presidente do SinComércio e também da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo.

Braulio orienta os consumidores a anteciparem suas compras e parabeniza os funcionários das empresas do comércio pelo seu dia. “Os comerciários são uma numerosa parcela da população de trabalhadores de Nova Friburgo, que dá importante contribuição à economia do município. Sem a colaboração deles, não chegaríamos ao nível de progresso e modernidade que atingimos no comércio de nossa cidade, um dos mais desenvolvidos do interior do Estado”, acentua Braulio Rezende.

Fonte: Ascom CDL e Sincomércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.