domingo, 12 de agosto de 2012

Prefeito de Friburgo deixa cargo uma hora e meia após reassumir

Duas decisões da Justiça voltaram a tirar do poder o prefeito de Nova Friburgo, Demervel Barboza Neto, menos de duas horas após reassumir o cargo na tarde desta quinta-feira.

Os advogados de Demerval garantem que vão recorrer das medidas. Por enquanto, contudo, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Xavier, continua como o prefeito da cidade.

Demerval chegou a ser recebido com fogos e festa no pátio da prefeitura, mas outra limitar, o afastando, foi expedida enquanto dava entrevista coletiva à imprensa, uma hora e meia após a nova posse.

O pedido foi feito pela Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, que pede o cumprimento do afastamento de Demerval após votação e aprovação do processo de impeachment do vice-prefeito afastado.

Fonte: Monitor Mercantil  

NOTA DO EDITOR: Muito engraçado !!! Aparecer para tomar posse, o prefeito afastado por suspeita de corrupção, pode. Agora, para depor e apresentar argumentações plausíveis a favor de sua idoneidade, junto à Câmara de Vereadores, isso ele não pode. Piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.