segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rio das Ostras ganha primeira Vila Olímpica da região

Rio - Na onda dos Jogos de Londres-2012, além da próxima Olimpíada no Rio de Janeiro, em 2016, Rio das Ostras, cidade da Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, inaugurou a primeira Vila Olímpica da região nesta sexta-feira, 17. A intenção é atender a projetos esportivos municipais, revelando novos valores para o esporte brasileiro.

A unidade espera receber até 8 mil pessoas por mês em suas instalações que ocupam 31 mil metros quadrados. O espaço conta com ginásio para jogos de futsal, basquete e vôlei, além de piscina com elevador para deficientes físicos, sala de treino para ginástica olímpica, playground, campo de futebol, society, pista de corrida, academia para idosos e até churrasqueiras.

“Sabemos que muitas pessoas precisam de um momento de descontração após o horário de trabalho, por isso vamos abrir espaço também para os moradores usarem as dependências sempre depois das 17h”, completou o secretário de esporte e lazer de Rio das Ostras, Carlos Alberto Marins. Ele avisa, no entanto, que será preciso agendar com antecedência.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.