segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SECRETARIA DE TURISMO REALIZOU REUNIÃO PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO


Na última quarta-feira, 15, aconteceu a primeira reunião para realização do Desfile de 7 de Setembro, promovida pela Secretaria de Turismo de Nova Friburgo. Na reunião, a gerente de Projetos e Pesquisas da Secretaria de Turismo, Waléria Mendonça, recebeu representantes das instituições de ensino, militares e secretarias municipais para definirem a organização do Desfile.

Como já ocorrido anteriormente, somente as escolas que possuem bandas musicais participarão do desfile, que contará ainda com representantes das Colônias, das bandas Sociedade Musical Beneficente Euterpe Friburguense e Campesina Friburguense, sendo que a primeira banda entoará o Hino Nacional durante o hasteamento de bandeiras em frente ao Palácio Barão de Nova Friburgo, sede da administração municípal.

Ainda ficou acertado que o desfile terá início às 8h55min, saindo da Rua Duque de Caxias e terminando na Rua Augusto Cardoso. A Autarquia Municipal de Trânsito (AUTRAN) interditará a Avenida Alberto Braune até o início da Rua Monte Líbano,segundo Carlos Alberto Bayer, gerente de Trânsito da AUTRAN.

Participarão do desfile: Sanatório Naval de Nova Friburgo, Tiro de Guerra TG/01/010, 6º Grupamento de Bombeiros Militares sediado no município, Guarda Municipal, Associação de Ex-Alunos do Colégio Nova Friburgo da Fundação Getúlio Vargas, Colégio Nossa Senhora das Graças, Colégio Nossa Senhora das Mercês, Colégio Municipal Odette Penna Muniz, Colégio Estadual Dr.Galdino do Valle Filho, Educandário Miosótis, Banda Musical Ebenezer e Colégio Estadual Canadá.

A próxima reunião está marcada para a quarta-feira, 22 de agosto, no Auditório do Centro Administrativo César Guinle, às 13 horas.

Estiveram presentes nesta reunião, representantes da Associação dos ex-alunos do Colégio Nova Friburgo, Colégio Nossa Senhora das Graças, Colégio Municipal Odette P.Muniz, Colégio Galdino do Valle Filho, Secretaria de Turismo de Nova Friburgo, AUTRAN, Secretaria de Educação, Corpo de Bombeiros, Marinha,Tiro de Guerra, Banda Ebenezer, Departamento de Cerimonial do município, Colégio Canadá, Secretaria de Cultura e Secretaria de Ordem Urbana. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 22 - 2533 - 3811.   Fonte: Secom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.