quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Concurso Correios – inscrição começa nesta segunda-feira (28/12)

Concurso Correios – Foram publicados os Editais para o concurso Correios 2009-2010. O concurso dos Correios oferecerá 6.565 vagas para níveis médio e superior. Haverá também formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 706,48 a R$ 3.431,06. As inscrições ficarão abertas no período de 28 de dezembro à 15 de janeiro, podendo ser feitas pelo site www.correios.com.br ou nos postos de inscrição credenciados.


A realização deste Concurso Público Correios será coordenada pela ECT, podendo a seu critério e conveniência contratar entidade especializada para realização de todo o processo. Os procedimentos pré-admissionais, exames médicos e complementares, serão de competência da ECT.

A seleção Concurso Público Correios compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados àqueles que alcançarem 50%(cinqüenta por cento) de acertos em cada uma das disciplinas. Os exames pré-admissionais terão caráter eliminatório, devendo o candidato comprovar todos os requisitos exigidos no edital e ser considerado APTO nos exames médicos e complementares.

Este concurso Correios destina-se ao provimento de vagas atualmente existentes, bem como daquelas que vierem a se configurar ou vierem a ser criadas dentro do prazo de validade do concurso, no âmbito das Diretorias Regionais pertencentes ao pólo objeto do concurso, observando-se as necessidades e conveniência da Empresa.

A prioridade de atendimento das vagas será para a cidade de opção inicial do candidato, e eventuais convocações ou oferecimento de vagas para outros Estados/cidades, estarão condicionados à inexistência de cadastro de aprovados para mesmo cargo/cidade e à ordem classificatória alcançada na listagem geral de aprovados, por pólo.

Concurso Público Correios

Fonte: RedeNotícias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.