quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mercado de caprinos e ovinos foi discutido em Salto do Lontra

Produtores que já criam caprinos e ovinos e outros que pretendem ingressar na atividade participaram na Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra de encontro para discutir o mercado de caprinos e ovinos, evento organizado pelo Departamento Municipal de Agricultura, Emater, Sindicato Rural e COOPERCARNE – Cooperativa dos Produtores de Carnes Nobres do Sudoeste do Paraná, com sede em Francisco Beltrão, que através do médico veterinário Rodrigo Ribas Martins, apresentou propostas para discutir o mercado de caprinos e ovinos no município.

A COOPERCARNE foi fundada em 2006 e conta atualmente com 26 sócios. Deverá inaugurar o frigorífico em março de 2010.

Fonte: Jornal Novo Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.