quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Universidade em Nova Friburgo investe em Pós Graduação para qualificar profissionais

PÓS-GRADUAÇÃO


Outro curso inédito, na área de Comunicação Social, é a pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação, que também está com inscrições abertas. O curso tem aulas uma vez por mês, num final de semana, e duração total de 15 meses. A carga horária é de 360 horas.

O curso de pós-graduação visa oferecer uma formação integrada, a partir de uma visão estratégica da Comunicação como ferramenta capaz de agregar valor e ser um diferencial competitivo. O público-alvo são profissionais de diversas áreas que atuem ou desejem atuar como assessores, empresários, comunicadores corporativos e gestores de mídia.

Entre os assuntos a serem abordados, destacam-se Competências Básicas do Gestor, Gestão de Imagem, Comunicação Estratégica e Integrada, Assessoria de Comunicação,

Gestão de Mídia, Marketing Digital e Novas Mídias, Produção e Organização de Eventos, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Media Training e Gestão de crise.

O curso é em formato de módulos, permitindo que os interessados possam cursar somente algumas disciplinas, como curso de extensão.

Fonte: Liliane Souzella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.