A Ludi, nova empresa do grupo, tem como foco as papelarias e lojas de presentes
Da redação
Direcionados a jovens entre 15 e 25 anos, os produtos da nova marca do Grupo Imaginarium, a Ludi, foram lançados durante a 40ª Edição da Gift Fair. Itens como caixas de presentes, canecas, enfeites e portas-retratos poderão ser adquiridos por donos de papelarias e lojas de presentes de todo o país. Ao contrário dos artigos da Imaginarium, que são vendidos apenas nas lojas da rede, os produtos da Ludi podem ser comercializados em qualquer empreendimento.
Os produtos da Ludi, segundo Carlos Zilli, diretor geral do Grupo Imaginarium, pretendem causar impacto pelas cores. Há 200 itens em linha e a ideia é que eles cheguem a até 5 mil pontos de venda no país. Até agora, 400 lojas já compraram os produtos da Ludi, que custam cerca de 15% menos que os da prima Imaginarium. As compras devem ser feitas pelo site da empresa (www.ludipresentes.com.br) ou em feiras do setor e a cada dois meses será lançada uma nova coleção.
Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.