Valor Online
BRASÍLIA - O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg, disse hoje que é cogitada a realização de novo concurso público para repor vagas deixadas por funcionários da Telebrás cedidos ao órgão.
Segundo o presidente da agência, a estatal já solicitou 54 funcionários para iniciar o processo de reestruturação. Ao todo, há aproximadamente 180 pessoas lotadas na agência, entre técnicos de nível médio e engenheiros.
De acordo com Sardenberg, a primeira medida a ser adotada para repor o quadro técnico da agência será chamar os servidores que passaram nas provas do concurso público realizado no ano passado. Caso haja a necessidade de novas contratações, poderá ser lançado um novo edital para a contratação de servidores.
As declarações do presidente da Anatel foram dadas ao sair da 4ª Conferência das Américas Acorn-Redecom, na Universidade de Brasília (UnB).
(Rafael Bitencourt - Valor)
Fonte: O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.