sábado, 15 de maio de 2010

Dcod e Core prendem quadrilha que roubava cargas

Ana Claudia Costa

RIO_ Policiais da Delegacia de Combate à Drogas (Dcod)e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam quatro homens acusados de participar de uma quadrilha que rouba cargas. Os homens foram abordados quando estavam em um Golf preto na Avenida Brasil, altura de Guadalupe. No carro foi apreendida uma pistola 9mm do Exército com numeração raspada e um aparelho chamado Jimmer que ligado ao isqueiro do carro bloqueia o sinal do rastreador do caminhão.

Eles confessaram aos policiais que tentaram roubar um caminhão da Souza Cruz no dia anterior em Brasília mas desisitiram porque o caminhão foi bloqueado pelo alarme. Os assaltantes confessaram ainda que já fizeram vários roubos de cargas junto com a quadrilha do traficante conhecido como Mão, acusado de matar policiais. Eles foram presos e estão na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.