sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rádio Record estreia no Rio de Janeiro

Anderson Scardoelli
A Rádio Record do Rio de Janeiro estreou no dial carioca na semana passada, na freqüência 990 AM, espaço que até então era ocupado pela Rádio Aleluia, canal que também pertence à Rede Record. A programação própria teve inicio nesta terça-feira (15/06), até então a emissora estava retransmitindo os programas da emissora de São Paulo.

Até o momento, cinco locutores foram contratados para uma programação musical. Porém, a produtora Carolina Brandão afirmou que Record Rio terá uma equipe de jornalismo e parte da programação destinada à informação.

"Por enquanto todos os programas são musicais, mas uma equipe de jornalismo será contratada. A ideia é mesclar notícias e musicas", explica Carolina.

Os estúdios da Rádio Record Rio ficam na rua General Gustavo Cordeiro de Farias, 84, no bairro de Benfica, no mesmo prédio onde funciona a TV Record.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.