terça-feira, 10 de agosto de 2010

Audi A1 quer parte do mercado do BMW Mini

João Sandrini, de EXAME.com

A alemã Audi apresenta o A1 para o público brasileiro no Salão do Automóvel, em outubro. Recém-lançado na Europa, o carro deve desembarcar no país ao preço de 80.000 a 90.000 reais na versão 1.4 turbo. O modelo, no entanto, é mais uma novidade para a própria montadora do que para o mercado automobilístico. A Audi não tem hoje nenhum carro pequeno. O objetivo da montadora é repetir o estrondoso sucesso do BMW Mini, que já vendeu mais de 200.000 unidades ao redor do planeta. O coupé da Audi é produzido na fábrica de Bruxelas, na Bélgica, que recebeu investimentos de mais de 100 milhões de euros na modernização das instalações.

Fonte: Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.