quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Frente fria começa a deixar o estado, mas vento deixa o céu nublado e o mar agitado

RIO - O vento persistente em alto mar mantém as ondas elevadas no Rio, com até três metros. Segundo o instituto Climatempo, a altura das ondas deve diminuir gradativamente nos próximos dias.

A frente fria que está sobre o estado se afasta, mas o vento frio e úmido que vem do mar ainda deixa o céu com muita nebulosidade. As nuvens não escondem totalmente o sol e ainda chove um pouco, apenas, no Norte Fluminense. Os próximos dias são de sol e diminuição de nuvens. Faz frio nas noites e madrugadas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a madrugada desta segunda-feira foi a mais fria do ano no estado do Rio. Em Petrópolis, na Região Serrana, a temperatura chegou a 2° C no Pico do Couto. Na capital, a mínima foi registrada em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio: 13,5 º C. Anteriormente, a madrugada mais fria havia sido registrada em 15 de junho, quando os termômetros marcaram 10,5º C, na Vila Militar, em Deodoro, no subúrbio do Rio

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.