quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ipem-RJ oferece 269 vagas em concurso público

JB Online

RIO - O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro, Ipem-RJ, abriu hoje, 26 de agosto, 269 vagas para a realização do primeiro concurso público do órgão, o edital foi publicado no diário oficial do mesmo dia.

O órgão oferece 12 vagas para nível superior, 164 para nível médio e 80 para ensino fundamental. Os salários vão de R$732 (ensino fundamental) a R$2.440 (ensino superior) além dos benefícios de vale transporte, tíquete-refeição, auxílio alimentação e assistência médica para 40 horas semanais trabalhadas.

Os cargos oferecidos pelo Ipem-RJ são: Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Assistente Social, Bibliotecário, Psicólogo, Assistente Administrativo, Técnico em Qualidade, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico Metrológico, Auxiliar Metrológico. As vagas serão divididas por região, sendo elas, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Nova Friburgo, Petrópolis e Volta Redonda.

As provas serão aplicadas no dia 17 de outubro, e estão sendo elaboradas pelo Centro de Produção da UERJ (Cepuerj), organizadora do concurso. As avaliações serão divididas em objetivas e discursivas. A seleção terá validade de um ano, sendo prorrogável por mais um.

Vale ressaltar que este é o primeiro concurso público realizado pelo Ipem-RJ, desde a sua fundação em 1988. Atualmente o órgão conta com 244 funcionários, sendo estes, efetivos (estatutários) e extra-quadro (cargo em comissão).

As informações são do site do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.