quinta-feira, 2 de setembro de 2010

6ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo começa neste sábado

Cerca de 20 mil visitantes devem passar pelos corredores do Friburgo Shopping de sábado, 04 a segunda-feira, 26, para conferir as ofertas da 6ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo, que este ano contará com mais de 40 expositores.

Durante o evento, será possível comprar, trocar, reformar, construir e até decorar um imóvel. Centenas de imóveis, dos mais simples aos mais sofisticados estarão à disposição dos interessados. Além dos estandes das administradoras de imóveis, construtoras e fornecedores de produtos e serviços para o setor imobiliário e de construção, haverá um plantão de financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF) e plantões de informações dos cartórios de imóveis, da Porto Seguro e da secretaria Municipal de Fazenda.

A expectativa dos organizadores é gerar mais de R$ 7,5 milhões em negócios durante e após a feira, cumprindo, assim, o objetivo primordial da feira, que é aprimorar e fortalecer o mercado imobiliário de Nova Friburgo.

Na quinta edição da feira, foram atendidos 2.608 clientes e encaminhadas 324 negociações. A agência da Caixa Econômica Federal fez 350 atendimentos e as avaliações realizadas pela prefeitura municipal somaram R$1.163.800 reais. Pesquisa realizada entre os expositores revelou que a qualidade do público foi muito boa e superou todas as expectativas, com os visitantes realmente interessados em comprar.

A 6ª Feira de Imóveis de Nova Friburgo será aberta no sábado, 04, às 13h e termina na segunda-feira, 06, às 21h.

Serviço:
6ª FEIRA DE IMÓVEIS DE NOVA FRIBURGO
Data: de 04 a 06 de setembro
Local: Friburgo Shopping.
Endereço: Praça Getúlio Vargas. 139 – Centro – Friburgo - RJ
Horário: de sábado a segunda-feira, de 13 as 21 h.
Entrada Franca
Informações: (22) 2522-9998 / (22) 2523-3501 www.feiraimoveisnf.com.br – http://www.friweb.com.br/

Fonte: Henrique Cordeiro Correia
Múltipla - Propaganda, Marketing e Eventos
(22) 2523-3501
http://www.imultipla.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.