segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comunique-se comemora 9 anos de existência

Da Redação

Nesta sexta-feira (10/9), o Comunique-se comemora 9 anos que está no ar. Durante essa trajetória, a empresa criou o portal Comunique-se, cursos para jornalistas, Prêmio de comunicação, além de produtos e serviços online para assessorias de imprensa e empresas de RI.

Em 2001, o Comunique-se surgiu como um site e ganhou novas versões até virar um portal de comunicação. Já o Prêmio Comunique-se foi criado em 2003, como a primeira premiação onde jornalistas e outros profissionais de comunicação são escolhidos por votos de colegas e estudantes da profissão.

Uma das grandes vitórias aconteceu em 2005, quando a empresa ganhou o Prêmio iBest Imprensa. Em 2006, tornou-se Empreendedor Endeavor.

Este ano, o portal conta com mais de 100 mil cadastrados e 24 mil seguidores no Twitter. Na área comercial, a empresa atende mais de 500 clientes.

Com novas ideias e projetos para o futuro, o Comunique-se está disposto a ouvir críticas e sugestões de seus leitores e clientes, e comemorar muitos outros aniversários.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.