segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PRF apreende 100 mil medicamentos e 140kg de carne na BR-343

Apreensões ocorreram no mesmo posto da rodovia. Material foi levado para a Vigilância Sanitária.

No plantão da última sexta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal - PRF - fez apreensões medicamentos, veneno, carne e derivados transportados de forma irregular. Mais de 100 mil unidades em medicamento se 140 quilos de carne e derivados foram encaminhados do posto da BR-343 em Teresina para a Vigilância Sanitária do Estado.

Às 13h20min, foram apreendidos 70 mil unidades de medicamentos transportados na Saveiro de placa NII 1938. Às 23h do mesmo dia, outras 30 mil unidades foram apreendidas com uma carga de veneno para animais, em um ônibus da empresa Satélite, de placa IKV 3297, de Goiás. No segundo caso, não se conseguiu identificar o responsável pela mercadoria.

Outra carga transportada de forma inadequada continha 140 quilos de carnes e derivados levados em um veículo sem refrigeração, o que poderia comprometer o produto. A apreensão aconteceu às 9h da manhã de ontem.

No mesmo plantão, foram registrados sete acidentes, com quatro feridos, uma prisão por embriaguez às 9h da manhã no posto da BR-343 em Teresina, e outras três prisões.

Fábio Lima

fabiolima@cidadeverde.com
 
Fonte: CidadeVerde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.