segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Firjan promove quinta edição do Alto Verão Carioca

Evento funciona como atacado para público comprador de moda

O Sistema Firjan, por meio do Senai Moda e Design, realiza entre os dias 15 e 17 de setembro, a 5ª edição do Alto Verão Carioca, evento de atacado para público comprador de moda. O Alto Verão acontece das 9h às 19h e funciona como um circuito aberto, onde compradores nacionais e internacionais poderão visitar, com o acompanhamento de equipe especializada, showrooms de marcas brasileiras e ateliês de grifes cariocas.

O ponto de partida das visitas será o Hotel Ipanema Plaza, que fica na Rua Farme de Amoedo, nº. 34, em Ipanema. Lá, os compradores poderão negociar com 10 polos de moda de diversos estados brasileiros. Depois disso, seguirão para conhecer novas marcas e ateliês de grifes cariocas.

De acordo com a gerente do Senai Moda e Design, Cristiane Alves, o Sistema Firjan pretende criar um momento para o lançamento das coleções de verão e para a geração de negócios. “A proposta do Alto Verão Carioca é muito importante para suprir as necessidades das lojas para as festas de fim de ano e para os meses de janeiro e fevereiro”, explica.

Entre os expositores confirmados, estão os polos de moda Jóia Carioca, Moda Carioca, Moda Campos, Moda Niterói, Moda Noroeste, Moda Petrópolis, Moda São Gonçalo, Moda Sul Fluminense, Moda Nova Friburgo e Polo de Calçados e Acessórios RJ. Do Pólo de Moda Íntima, Praia e Fitness de Nova Friburgo e Região participam as marcas Jufran Lingerie, Paiol Moda Intima, Man's Code, La Reina Atelier e Tardene Lingerie.

As grifes participantes do circuito são África Universal, Agilità, Alessa, Basthianna, Cavendish, Claudia Simões, Corporeum, Dats Kat, Divina Pele, Ecletic, Espaço Fashion, Fuori, Lenny, Litt, Lix, Lucidez, Mara Mac, Maria Bonita Extra, Metally, Osklen, Shop 126, Tempo 4, Totem, Tussah, Vix.

As novas marcas que serão visitadas fazem parte do Núcleo de Novas Marcas, coordenado pelo Instituto Rio Moda. Participarão do evento a Angelita Feijó, Balneare, British Colony, Carol Rossato, Fabulous Agilità, Gaina, Hisla, Juliana Faro, Renata Di Biase, Tatti Simões, TSU, Vitess, Vitorino e Zibba.

O Alto Verão Carioca conta com o apoio do Sebrae-RJ, da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento), por meio do Programa TexBrasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.firjan.org.br/altoveraocarioca, onde também pode ser feito o credenciamento antecipado. Compradores interessados em participar podem também se credenciar no Hotel Ipanema Plaza, nos dias de realização do evento.

EVENTO: ALTO VERÃO CARIOCA
DATA: 15 A 17 DE SETEMBRO DE 2010
HORÁRIO: 9H ÀS 19H
LOCAL: HOTEL IPANEMA PLAZA – RUA FARME DE AMOEDO, 34, IPANEMA – RIO DE JANEIRO

Fonte: Sistema Firjan – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.