quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ensino à Distância da PUC-Rio completa 10 anos

A Coordenação Central de Ensino à Distância da PUC-Rio (CCEAD) comemora dez anos no dia 19 de outubro. A festa de comemoração será às 17h30m, no Auditório do Decanato do Centro Técnico Científico da Universidade, que fica no 12° andar do prédio Cardeal Leme. Estarão presentes o Coordenador central do CCEAD, Paulo Fernando Carneiro de Andrade, e o Reitor da Universidade, Pe. Josafá Carlos de Siqueira. Na celebração será exibido um vídeo institucional que mostra os avanços do CCEAD, desde o seu surgimento.

Entre as principais realizações da Coordenação nestes dez anos estão o credenciamento da PUC-Rio para o oferecimento de cursos de pós-graduação latu sensu, e o credenciamento ampliado para a oferta de cursos superiores à distância. O CCEAD, com o curso de especialização Tecnologias em Educação, também ganhou prêmios como o Referência Nacional 2007/2008 na modalidade Projeto Acadêmico, e o Prêmio e-Learning Brasil na categoria Educacional.

O CCEAD agrega os trabalhos de educação à distância da Universidade e atua nas categorias de cursos de extensão, especialização, graduação, além de cursos corporativos.

A festa é gratuita e aberta ao público externo. A PUC-Rio está localizada na Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea.

Assessoria de Comunicação Social PUC-Rio

Fonte: Planeta Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.