quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fazenda prevê abrir 230 vagas

Rio - A Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) acerta os últimos detalhes dos três novos editais de concurso público que devem ser abertos para o órgão. São esperadas 230 oportunidades a profissionais com Nível Superior de formação. As remunerações iniciais variam de R$ 9.885,40 a R$ 4.200.
Haverá oportunidades para os postos de Auditor Fiscal, que exige Nível superior em qualquer área de formação; Analista de Controle Interno, a graduados em Contabilidade; e Analista em Finanças Públicas, função reserva a profissionais com graduação específica na área.

Os interessados em agarrar uma dessas oportunidades já podem começar a se preparar. A expectativa é que os editais sejam lançados ainda este mês. Entre as matérias cobradas em prova estão: Contabilidade, Administração Pública, Matemática, Língua Portuguesa e Informática. Quem concorrer aos cargos de analista também terá de estudar Matemática Financeira e Conhecimentos de Legislação ligados a endividamento público.

De acordo com a Sefaz, a intenção é que a secretaria realize concursos periódicos a fim de renovar o quadro de profissionais da instituição.

Fonte: O Dia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.