sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rio de Janeiro é prioridade para expansão da rede Lilica & Tigor, do Grupo Marisol

A divisão Franchising do grupo Marisol - gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário – está com plano exclusivo de expansão de sua rede infantil Lilica & Tigor para quatro cidades cariocas: Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Nova Iguaçu e Volta Redonda. A expectativa é negociar cinco lojas desta rede ainda em 2010, somente neste estado. Atualmente, essas cidades são as únicas disponíveis no país para os interessados em adquirir uma franquia da Lilica & Tigor, caracterizando como uma ótima oportunidade para os cariocas que queiram gerir seu próprio negócio. A Lilica & Tigor atua no segmento de confecção infantil para meninos e meninas entre zero e dez anos, no varejo nacional e internacional

Com a expertise de dez anos como franqueador e gerindo atualmente mais de 155 franquias - sendo a Lilica & Tigor a maior rede brasileira no segmento de vestuário infantil, um case de sucesso - a Marisol Franchising oferece opções inovadoras aos interessados em abrir seu próprio negócio. A empresa desenvolve e disponibiliza diversas vantagens ao franqueado como o know-how de implantação, operação e administração do empreendimento, estabelecendo um eficaz sistema de apoio. Além da Lilica & Tigor, a Marisol Franchising é detentora das redes Babysol, Pakalolo e One Store.

Fonte: Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.