Reuters/Brasil Online
SÃO PAULO (Reuters) - A Nova Casas Bahia, que após aquisição pelo Grupo Pão de Açúcar passou a incluir as lojas com a bandeira Ponto Frio, estima aumento das vendas de 7 a 10 por cento em dezembro na comparação com o ano passado, afirmou nesta quarta-feira, o presidente do Conselho da varejista, Michael Klein.
A previsão considera a base de lojas em operação há pelo menos um ano.
"Se for muito bom, pode subir 10 por cento. Se for razoável, 7 por cento", disse Klein a jornalistas após participar de evento.
Ele acrescentou que a Nova Casas Bahia deve fechar 2010 com vendas de 18 bilhões de reais. Ele não informou qual seria o resultado de vendas proforma das lojas Casas Bahia e Ponto Frio juntas em 2009.
Fonte: O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.