segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estado vai realizar concurso para contratar 16 profissionais

O governo do estado autorizou o Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro (DRM), vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedeis), a realizar concurso público para composição de seu quadro efetivo. Serão oferecidas 16 vagas de nível superior, com remuneração de R$ 4.229,76. As vagas estão assim distribuídas: nove para geólogos; duas para geógrafos, com especialização em geografia econômica e meio ambiente; três para engenheiros, sendo uma com especialização em geotecnia, uma em engenharia de minas e uma em engenharia de petróleo; e duas para geopro-cessamento, que poderão ser ocupadas por geólogos ou geógrafos, especialistas na área.

O salário é definido pela lei 5.758/2010, corres-pondendo a um piso de R$ 4.229,76, com progressão na carreira por tempo de serviço. A lei prevê uma série de benefícios que ainda estão sendo regulamentados, como adicional por titularidade.

A organização do concurso ficará a cargo do Centro Estadual de Estatísticas Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ), que vai ser contratado para o serviço. O cronograma ainda está em fase de negociação com a CEPERJ e a expectativa é que os aprovados sejam chamados ainda no primeiro semestre de 2011.

Fonte: O Diário de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.