Da Redação
O levantamento realizado pelos Indicadores de Comunicação Organizacional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (ICO-Abracom), para definir o faturamento durante o terceiro semestre de 2010 das agências de comunicação, revelou que 65% das instituições pesquisadas cresceram no período, enquanto 28% ficaram estáveis e apenas 7% apresentaram queda. O estudo contou com a participação de 46 agências de comunicação de 10 estados.
Das empresas que apontaram aumento no faturamento, 64% tiveram taxas de crescimento entre 10 e 35%. E entre todas que participaram do levantamento, 66% teve uma crescente na quantidade de clientes.
A sondagem do ICO também revelou que a equipe de colaboradores aumentou em 50% das agências de comunicação corporativa, enquanto que 46% reduziram a equipe de trabalho.
Fonte: Comunique-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.