Da Redação
Os veículos de comunicação brasileiros faturaram R$ 21,1 bilhões de janeiro a outubro de 2010, um número 20,6% maior que o mesmo período do ano passado, indica o estudo do Projeto Inter-Meios.
A TV aberta lidera em faturamento, com R$ 13,4 bilhões, sendo responsável por 63,2% da fatia do bolo publicitário na mídia. A internet aparece em segundo lugar (28,8%), com R$ 933,7 milhões no período e já tem 4,4% do total das verbas publicitárias. A TV por assinatura teve um faturamento 26% maior que o do ano passado, chegando a R$ 804 milhões e share de 3,8%.
As revistas registraram 15,8% de crescimento, com R$ 1,5 bilhão. O rádio cresceu 11,8% (R$ 879 milhões). Os jornais registraram um crescimento pequeno, de apenas 5,3% (R$ 2,7 bilhões).
*As informações são do Meio & Mensagem.
Fonte: Comunique-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.