quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Natal Iluminado Acianf: as inscrições para o concurso de decoração natalina já estão abertas

Os três primeiros lugares ganharão um troféu criado pelo artista plástico Felga de Moraes e uma Máquina fotográfica Samsung, 12 megapixels com zoom

O Natal é uma das festas mais comemoradas em todo o mundo e diante da sua importância a Acianf lançou uma campanha denominada “Natal Iluminado Acianf”, que tem como objetivo promover o comércio da cidade através de campanhas publicitárias, além de estimular a criatividade através do concurso de decoração natalina.

O concurso este ano vem com uma grande novidade: serão três categorias, totalizando nove premiações para as mais belas decorações natalinas na fachada e/ou na vitrine. Todos os interessados poderão participar!

As inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de dezembro, na sede da Acianf, localizada à Avenida Alberto Braune, 111 – centro, das 8h às 16h30. Cada participante interessado poderá fazer sua inscrição em uma das três categorias diferentes: (1) Residência/Casa, (2) Estabelecimento Comercial e (3) Vitrine. A residência fica definida como o local de morada do participante inscrito na campanha. A segunda categoria de inscrição refere-se aos estabelecimentos comerciais (supermercados, shoppings, clínicas, escritórios de prestação de serviços, entre outros). Por último, as vitrines. Tanto as de rua, como as dos shoppings. Cada estabelecimento só poderá ser inscrito no nome de uma pessoa, que pode ser o proprietário do estabelecimento ou seu representante legal.

Para a escolha das melhores decorações será levado em conta a originalidade, a criatividade e a beleza dos ornamentos e materiais empregados na decoração. Essa avaliação será realizada por uma equipe de 03 (três) a 05 (cinco) pessoas e a premiação ocorrerá no dia 23 de dezembro, às 15 horas, na sede da Acianf.

Para mais informações acesse o site www.acianf.com.br ou ligue para o número 2522 1145.

Fonte: Acianf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.