quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rio das Ostras prepara grande Réveillon com mais um ponto de queima de fogos

Um grande show pirotécnico está sendo preparado para a virada do ano em Rio das Ostras. A queima de fogos ganha mais um ponto, além das balsas localizadas na orla do Centro e do mirante no início da Praia de Costazul, ao lado da Praça da Baleia: o píer do emissário submarino. O espetáculo que acontece no Réveillon é um dos maiores da região e deverá ter cerca de 15 minutos de duração.

“Nossa queima de fogos é o ponto alto da festa de Ano Novo em Rio das Ostras e por isso decidimos ampliar o espetáculo pirotécnico ainda mais. Além disso, teremos nossos tradicionais shows com banda locais entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro”, afirma Alan Machado, secretário de Turismo, Indústria e Comércio.

Os shows acontecem na Praça São Pedro, no Centro, de quinta-feira, dia 30, até domingo, dia 2 de janeiro, sempre a partir das 22h. No dia 31, na virada do ano, haverá dois shows na orla de Costazul, também a partir das 22h.

Fonte: Poiésis Nova Saquarema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.