domingo, 5 de dezembro de 2010

Silvio Santos recusa ofertas de igrejas

Modelo levaria programação religiosa para os horários noturnos

Silvio Santos: empresário busca novos formatos televisivos em Los Angeles

São Paulo - Preencher os horários da madrugada com programação de igrejas é uma ideia que não faz parte dos planos do SBT. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Silvio Santos recusou todas as propostas vindas de bispos e pastores.

O modelo que é adotado em outras emissoras, como a Record, leva a programação das igrejas para os horários noturnos. No último mês, as especulações davam contam que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, estava na luta por um encontro entre o pastor Silas Malafaia e Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos - que ocupa o cargo de diretora-geral do SBT - para discutir o projeto que colocaria o programa evangélico no horário nobre da emissora.

Mas, por enquanto, esse conteúdo não chegará à grade da emissora. Segundo as informações, Silvio tem outros planos e atualmente está em Los Angeles estudando novos formatos televisivos.

Fonte: Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.