Da Redação
Dados de uma pesquisa elaborada pelo instituto Pew Internet & American Life, uma organização sem fins lucrativos, indicam que nos Estados Unidos a maior parcela de usuários de internet (65%) já efetuou alguma compra de conteúdo on-line, como assinatura de jornais e revistas.
A preferência desses internautas, no entanto, está em adquirir programas de computadores e conteúdo musical (33%). Em seguida, de acordo com o levantamento, aparecem os aplicativos para celulares e tablets com a segunda maior procura (21%) do mercado online, enquanto outros (16%) buscam investir em filmes e séries de televisão.
Neste ranking de serviços pagos pela web, a imprensa americana, com versões digitais de jornais e revistas, desperta interesse de 18% dos leitores locais, porcentagem que também também inclui a compra de reportagens avulsas.
Fonte: Comunique-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.