Da Reportagem
Uma mulher amputou com uma mordida parte do dedo mínimo de outra, mastigou e engoliu o membro. O ato de extrema violência e que configura até canibalismo – ingestão de carne humana - foi provocado por uma discussão banal motivada por fofocas entre as duas mulheres. A discussão ocorreu na tarde de anteontem.
Segundo informações do boletim de ocorrências, as mulheres residem no bairro Tijucal, em Cuiabá. Pelo documento policial, Rosana Damaceno de Almeida foi a responsável pela mordida e “degustação” do dedo de Sheila Carlos da Silva. Sheila revidou às agressões com várias unhadas em partes do corpo de Rosana.
Ambas foram encaminhadas para a policlínica do bairro Coxipó, passaram por atendimentos e foram liberadas já que nenhuma delas tem antecedentes criminais. O caso causou espanto na polícia e será investigado. (DM)
Fonte: Diário de Cuiabá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.