terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Autran intensifica fiscalização no Estacionamento ZERO

Devido às inúmeras reclamações da população recebidas pela Autarquia de Trânsito de Nova Friburgo (Autran), referentes à falta de vagas no Centro da cidade, foi intensificada, a partir desta segunda-feira, 21, a fiscalização ao Estacionamento ZERO, como parte do projeto de reorganização urbana do município.

Serão 12 agentes responsáveis pelo trabalho. Os talões do ZERO, que devem ser usados pelos motoristas ao estacionar nos locais com a placa do sistema de estacionamento rotativo, continuam sendo vendidos nos mesmos locais (bancas, lojas e demais estabelecimentos comerciais).

Segundo o superintendente da Autran, cel. Celso Novaes, há pretensão de ampliação da área de estacionamento. "A necessidade de fiscalização mais rígida se dá pelo fato de as pessoas, em face do estado de calamidade pública que se abateu sobre a cidade, estarem se sentindo desobrigadas do pagamento da taxa devida".
 
Fonte: Nova Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.