terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Financiamento para inovação nas empresas fluminenses tema de programa da TV Firjan nesta sexta-feira

Edital de Inovação da FAPERJ e Meio Ambiente serão debatidos em evento gratuito

“Financiamento para inovação nas empresas fluminenses” é o tema do próximo programa da TV FIRJAN Empresarial, que vai ao ar nesta sexta-feira, 25 de fevereiro. O programa, que irá abordar Inovação e Meio Ambiente, gira em torno do edital “Apoio à Inovação Tecnológica no Estado do Rio de Janeiro”, por meio do qual a FAPERJ destinará recursos a empresas fluminenses, para investimento em inovação. A TV Firjan vai ao ar às 10h e é exibida gratuitamente.

Gerado na sede da FIRJAN, o programa será transmitido ao vivo para diversos pontos de recepção no estado do Rio. Em Nova Friburgo, o programa pode ser acompanhado no Auditório SENAI, situado na Rua Pref. José Eugênio Muller, 220, centro. Durante o programa, os espectadores terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas em tempo real, enviando perguntas por fax, email ou telefone.

Esta edição da TV FIRJAN Empresarial contará com a apresentação de Fabiano Gallindo (Especialista em Tecnologia do Sistema FIRJAN) e as participações dos convidados Rex Nazaré (Diretor de Tecnologia da FAPERJ) e Alberto Carneiro (sócio da Metalúrgica Vulcão).

Os principais assuntos abordados serão: como as empresas podem pleitear os recursos financeiros disponíveis e inovar em seus processos; as áreas de interesse, itens financiáveis, volumes de recursos e cronograma; e a apresentação de projetos contemplados em editais anteriores, com participação dos empresários. O evento é complementar à Caravana Tecnológica, projeto do Sistema FIRJAN que leva informações sobre linhas de financiamento e apoio à inovação tecnológica a todas as regiões do estado.

Serviço:
TV FIRJAN Empresarial - Programação – Série: Fique por dentro: Inovação e Meio Ambiente
Tema: Financiamento para inovação nas empresas fluminense
Dia: 25 de fevereiro de 2011 (sexta-feira)
Horário: 10h às 12h
Local: Auditório do SENAI – Nova Friburgo (Rua Pref. José Eugênio Muller, 220, centro)
Apresentação:
Fabiano Gallindo
Especialista em Tecnologia – Sistema FIRJAN
Convidados:
Rex Nazaré
Diretor de Tecnologia – FAPERJ

Alberto Carneiro
Sócio – Metalúrgica Vulcão

Fonte: Marcia Savino

Assessoria de Comunicação Firjan - Friburgo
Representação Regional Centro-Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.