terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Firjan libera mais de 600 vagas gratuitas para cursos em Friburgo

Objetivo é formar mão de obra para atuar na reconstrução da cidade

Com o objetivo de contribuir com a recuperação econômica de Nova Friburgo, o presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, anunciou nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, que a Federação vai oferecer 632 vagas gratuitas para cursos na área de Construção Civil. A divulgação foi feita em reunião no Senai, com a presença do vice-governador, Luiz Fernando Pezão, do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Júlio Bueno, e de cerca de 150 empresários do município.

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Armador de Bancada (32), Carpinteiro de Formas de Bancada (48), Eletricista de Obras I (144), Estucador (32), Ladrilheiro (32), Pedreiro de Alvenaria (128) e Pintor de Alvenaria (216), que serão ministrados pelo Senai-RJ. As turmas iniciam a partir do dia 14 de março, em tenda de 300 m² montada no Sesi do município. A exceção é para o curso de Eletricista de Obras, que acontecerá no Senai. Todas as formações vão permitir que os profissionais atuem na reconstrução da cidade.

Os interessados podem se inscrever no Senai de Nova Friburgo, que fica na Rua Prefeito José Eugênio Muller, 220, Centro. É necessário levar cópia dos documentos de identidade e CPF, comprovante de escolaridade e de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-0231231.

Fonte: Firjan
 
Nota do Editor: Como pode ser lido, em outra NOTA DO EDITOR, esta informação chegou a nossa redação com a manchete "quebrada". Modismo sem nexo. Sem contexto. Inspirado por alguem sem noção. Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.