quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prefeito Heródoto Bento de Mello envia carta à Câmara Municipal

Nova Friburgo - O prefeito Heródoto Bento de Mello enviou à Câmara Municipal uma carta informando sua chegada a Nova Friburgo no último domingo, 06, após receber alta do Hospital Samaritano, no Rio, e pede licença do cargo até 18 de março, para cumprir repouso domiciliar recomendando pelos médicos que o assistem. Na correspondência entregue ao presidente da Câmara, vereador Sérgio Xavier, o prefeito afirma estar “ansioso por retomar o exercício das elevadas funções” a ele confiadas pela população de Nova Friburgo, mas destaca a importância do período de licença para seu completo restabelecimento.


Junto com a carta, o prefeito encaminhou à Câmara atestado médico assinado pelo clínico Marcos Benchimol, que lhe deu alta do Hospital Samaritano, onde estava internado desde 29 de setembro de 2010. O clínico declara que Heródoto deve respeitar “mais 40 dias de afastamento de suas atividades laborativas”, a partir da data da alta, “posto que necessita complementar seu tratamento e recuperação a nível domiciliar”. O prefeito precisará se dedicar à fisioterapia, em função do longo período de internação.

Fonte: Êxito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.