sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quantidade de acessos à internet é maior no Brasil do que no Reino Unido

Da Redação

O Brasil acaba de ser eleito pelo centro de pesquisas global comScore como o 8º país com maior número de pessoas conectadas aos serviços em rede, superando o Reino Unido, nono colocado. Segundo o levantamento, 40 milhões de pessoas, acima dos 15 anos de idade, tiveram acesso à internet em solo brasileiro.

Em comparação a 2009, o crescimento nacional até dezembro do último ano foi de 20%. As regiões Sudeste e Sul, dentro do mapeamento da pesquisa, foram as grandes responsáveis pela alta na quantidade de acessos. Por outro lado, os usuários que residem em estados nordestinos foram apontados como os brasileiros que mais tempo navegam.

No topo do ranking mundial da comScore está a China com seus 292 milhões de visitas por pessoa, em seguida aparecem os Estados Unidos registrando 181 milhões de acessos.

As informações são da Folha de S.Paulo

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.