Da Redação
Por meio de seu perfil no Twitter, o jornalista Roberto Cabrini anunciou que o programa “Conexão Repórter” permanecerá na grade horária do canal SBT em 2011. A declaração do editor-chefe e apresentador do programa contraria os rumores de que o jornalístico não estava mais nos planos da emissora devido ao alto custo de produção e baixa audiência.
De férias desde dezembro, Cabrini informou pelo micro-blog que novas reportagens investigativas já estão sendo produzidas e que “nossa volta deve ser em março”, escreveu. A data de estreia e o horário da atração ainda não foram definidos, mas, segundo o próprio Cabrini, “será uma ótima surpresa...” para os telespectadores.
O jornalista chegou a ser convidado pelo próprio SBT para comandar o programa policial “Boletim de Ocorrência”, mas recusou de imediato e alegou que gostaria de se dedicar exclusivamente ao “Conexão Repórter”, programa que lhe rendeu um Prêmio Esso pela reportagem “Sexo, Poder e Intrigas na Igreja Católica”.
Fonte: Comunique-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.