segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Site do Congresso da Carne está no ar

O Congresso Internacional da Carne disponibiliza a partir desta sexta-feira, 4 de fevereiro, seu site oficial, onde é possível fazer as inscrições do evento. O Congresso acontece nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Convenções Rubens Gil da Camillo, em Campo Grande (MS) e as inscrições realizadas até 28 de fevereiro tem desconto.

Realizado pelo International Meat Secretariat (IMS) e pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), o evento vai reunir especialistas em assuntos relacionaddos à cadeia da carne no mundo. Informações sobre o evento, as instituições envolvidas, a programação e dados sobre a produção de carne também estão disponíveis no site.

Como o tema “Carne de Qualidade para Todos os Povos”, o evento vai trazer palestras sobre o consumo de carne vermelha e a saúde humana, comércio justo na cadeia da carne, produção sustentável, sanidade e os mercados nacionais e internacionais. A escolha do Brasil como anfitrião consolida a imagem de grande produtor e maior exportador de carne bovina do mundo.

O site para as inscrições no Congresso Internacional da Carne é http://www.congressodacarne2011.com.br

Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.