terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TV Firjan apresenta programa com o tema Inteligência Empresarial

Programa vai ao ar a partir das 10 horas no Auditório do Senai

No próximo dia 11 de fevereiro, sexta-feira, a TV FIRJAN Empresarial apresenta um programa especial dedicado à Capacitação Empresarial, que traz o tema “Inteligência Empresarial”. Em Nova Friburgo, a TV Firjan é exibida gratuitamente no Auditório do SENAI, na Rua Pref. José Eugênio Muller, 220, centro. O programa vai ao ar a partir das 10 horas, e irá apresentar sugestões de como as empresas devem se portar para se tornarem verdadeiramente inovadoras, usando informação e conhecimento. Na ocasião, também será apresentada a 15ª edição do curso “Gestão de Negócios e Decisões em Tempo de Transformações”, parte integrante do Programa de Capacitação Empresarial FIRJAN-IEL/COPPE.

Esta edição da TV FIRJAN Empresarial contará com a apresentação de Alberto Besser, Superintendente do IEL-RJ, e terá a participação de Marcos Cavalcanti que, além de exercer o cargo de coordenador do Centro de Referência em Inteligência Empresarial da COPPE/UFRJ (CRIE), é Doutor em Informática pela Universidade de Paris XI e professor da COPPE/UFRJ no Programa de Engenharia de Produção. Da mesa-redonda participam Erica Navarro, Gerente Comercial da Holcim Brasil S/A; Bernadete Carvalho, Supervisora Geral de Vendas da empresa; e Alex Branco, CEO da Ged Brasil – Gestão Eletrônica de Documentos.

Gerado na sede da FIRJAN, o programa será transmitido ao vivo para diversos pontos de recepção no estado do Rio. Durante a programação, os espectadores terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas em tempo real, enviando perguntas por fax, e-mail ou telefone. Para mais informações sobre a nossa programação, clique no banner da TV Firjan que se encontra na primeira página do site: www.firjan.org.br.

Serviço:
TV FIRJAN Empresarial – Programação Especial: Capacitação Empresarial IEL-RJ
Tema: Inteligência Empresarial
Dia: 11 de fevereiro de 2011 (sexta-feira)
Horário: 10h às 12h

Apresentação:
Alberto Besser
Superintendente do IEL-RJ (Instituto Euvaldo Lodi)

Convidado:
Marcos Cavalcanti
Coordenador do Centro de Referência em Inteligência Empresarial da COPPE/UFRJ (CRIE)
Doutor em Informática pela Université de Paris XI
Professor da COPPE/UFRJ no Programa de Engenharia de Produção e Editor da Revista Inteligência Empresarial

Convidados (mesa-redonda):
Erica Navarro
Gerente Comercial – Holcim Brasil S/A
Bernadete Carvalho
Supervisora Geral de Vendas – Holcim Brasil S/A
Alex Branco
CEO da Ged Brasil – Gestão Eletrônica de Documentos

Fonte: Márcia Savino
Assessoria de Comunicação Firjan - Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.