terça-feira, 1 de março de 2011

Band divulga nova programação. Diretor afirma que houve "reestruturação e realinhamento"

Anderson Scardoelli

A Band divulgou na manhã desta terça-feira (1°/3) a sua nova programação. O anúncio foi feito em evento realizado no Leopolldo Itaim, na capital paulista. Entre as atrações que vão em breve entrar no ar estão o “Band Clássicos” e a teledramaturgia “Primeira Página”. A apresentação da nova grade do canal foi feita pela jornalista Ticiana Villas Boas.

Com a apresentação de Daniela Freitas, que até o início do ano era repórter do “Programa Amaury Jr.”, da Rede TV!, que volta a trabalhar com a editoria de esportes. Contratada pela Band, Dani vai comandar o dominical “Band Clássicos”, atração que terá meia hora de duração e “vai relembrar momentos marcantes de todos os esportes”, conforme diz a apresentadora.

Mesmo sendo uma série de ficção, “Primeira Página” tem ligação com o Jornalismo. A minissérie que será exibida pela Band tem como roteiro principal a história de uma renomada repórter investigativa. A cada passo que ela fica mais próxima de descobrir o que aconteceram nos crimes, sua vida corre mais perigo.

“Público alvo”

O diretor de produção e criação da emissora do Morumbi, Hélio Vargas, afirmou que a nova programação é o resultado de um projeto que teve dois anos de duração e sofreu uma “reestruturação e realinhamento de público alvo”. Com novelas, séries e programas humorísticos fazendo parte das atrações transmitidas pela Band, o executivo disse que espera “ganhar” o telespectador juvenil.

“A gente já tinha um público de 35 (anos) a mais muito cativo da Band, dos jornais e dos programas que já existiam.E nos últimos dois anos, a gente vem procurando programas voltados para o público mais jovem”

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.