O MySpace, que já foi a rede social mais popular nos Estados Unidos, vem perdendo usuários rapidamente, revela relatório da comScore
O MySpace tenta se reposicionar como espaço para divulgação de artistas
São Paulo — O MySpace segue seu caminho rumo ao limbo da web. Segundo relatório da comScore, a rede social da News Corp., que já foi a maior dos Estados Unidos, perdeu 10 milhões de usuários entre janeiro e fevereiro deste ano, caindo de 73 para 63 milhões de usuários únicos no mundo todo. As informações são do jornal The Telegraph.
Em março do ano passado, quando o site iniciou uma série de reformas para tentar atrair usuários, o serviço possuía 95 milhões de clientes. Em meio à crise, em janeiro deste ano, a News Corp. anunciou a demissão de 500 funcionários – 47% do quadro do site.
Analistas apontam que a empresa possui alguns trimestres ainda para poder vender o serviço. Porém, faltam interessados. O MySpace ainda tenta se recolocar no mercado como uma plataforma para a veiculação de música e entretenimento.
Fonte: Portal Exame
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.